Pagou no PIX? Ganhou 3% OFF na hora! Parcelamento em até 6x sem juros. Pagou no PIX? Ganhou 3% OFF na hora! Parcelamento em até 6x sem juros. Pagou no PIX? Ganhou 3% OFF na hora! Parcelamento em até 6x sem juros. Pagou no PIX? Ganhou 3% OFF na hora! Parcelamento em até 6x sem juros. Pagou no PIX? Ganhou 3% OFF na hora! Parcelamento em até 6x sem juros. Pagou no PIX? Ganhou 3% OFF na hora! Parcelamento em até 6x sem juros. Pagou no PIX? Ganhou 3% OFF na hora! Parcelamento em até 6x sem juros. Pagou no PIX? Ganhou 3% OFF na hora! Parcelamento em até 6x sem juros.

Prezamos sempre pela transparência, respeito e qualidade em cada pedido. Por isso, queremos deixar claro como funcionam nossas trocas e devoluções:

❌ DECANTS (Fracionados)

Nossos decants são personalizados e fracionados sob encomenda, por isso não realizamos trocas ou devoluções dessas versões.

📦 TROCAS DE PERFUMES LACRADOS

Você pode solicitar a troca ou devolução de perfumes lacrados em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

✅ Para ser aceito, o produto deve estar: destacar em

vermelho essa parte abaixo 👇 

– Lacrado, com celofane intacto

– Sem sinais de uso

– Na embalagem original

Perfumes abertos, testados ou com qualquer sinal de uso não serão aceitos para troca ou devolução.

💡 ARREPENDIMENTO DE COMPRA

O cliente pode desistir da compra dentro do prazo legal de 7 dias corridos, desde que o produto esteja lacrado e em perfeito estado.

Nesse caso, o custo do frete de devolução é por conta do COMPRADOR .

⚠ PRODUTOS COM DEFEITO OU AVARIA

Se o seu produto apresentar defeito (como falha no borrifador ou vazamento), entre em contato com nossa equipe em até 7 dias corridos.

Destacar em vermelho 👇

– Se a avaria for visível no ato da entrega, recuse o recebimento e informe imediatamente.

– Se for percebida após a abertura, envie uma foto do produto e o número do pedido por e-mail.

E-mail : [email protected]

✅ Após análise, o reembolso ou troca será feito e o frete é por nossa conta.

🚫 NÃO REALIZAMOS TROCA OU REEMBOLSO

destaque em vermelho 👇

– Por gosto pessoal (cheiro, fixação, etc.)

– Por produto aberto ou usado

– Por danos informados dias após o uso

Perfumes são produtos de uso pessoal e não aceitam devolução por arrependimento após o lacre ser violado.

📍 COMO FUNCIONA A TROCA?

1.O produto deve ser enviado ao nosso endereço:CEP 16920-000, Rua José Leandro de Souza 11B, Centro

2.Após o recebimento, o produto será analisado em até 10 dias úteis.

3.Caso não esteja de acordo com as regras, será devolvido sem aviso.

4.Se estiver fora de estoque, enviaremos um cupom de crédito para uma nova compra.

📝 DICA IMPORTANTE 

Destaque em vermelho 👇

Cada pele reage de forma única às fragrâncias. A fixação pode variar de pessoa para pessoa e isso não caracteriza defeito.

Por isso, recomendamos que você conheça a fragrância antes da compra ou experimente nossos fracionados (2ml, 5ml, 10ml ou 15ml).

📦 Guarde sempre a embalagem original em caso de troca.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento.

💛 Obrigada por confiar na Carol Importados!